Por meio da intercessão da Mãe de Deus, eu já fui curado de várias enfermidades. E não foram problemas simples, tanto físicos como espirituais, embora para Jesus, na Sua infinita Misericórdia, todos os problemas são iguais.
A cada cura em pessoas de minha família, houve um novo despertar na fé. Reconhecíamos que para continuarmos sendo filhos amados de Jesus e de Maria, teríamos que ser instrumentos de evangelização e paz aqui na Terra. Passando a agir assim, temos sido muito abençoados em todos os sentidos.
Às vezes, penso como seria bom se todo filho curado por Deus viesse a trabalhar conosco nas comunidades de Itajubá! Devido às graças alcançadas, já teríamos um batalhão de agentes evangelizadores!
Mas, graças a Deus, não podemos reclamar, pois sabemos que estamos cumprindo a missão para a qual fomos chamados e, ainda, estamos conscientes de que a ninguém Jesus dá, para carregar, um fardo mais pesado do que a sua própria resistência.
Por outro lado, quantos irmãos carentes em fé e esperança poderiam estar sendo assistidos se tivéssemos mais pessoas trabalhando conosco! Não seria essa a melhor maneira de agradecer a graça Divina derramada cotidianamente em nós?
Ainda bem que, mesmo aos filhos errantes, nossa Mãezinha querida, a Virgem Maria, abraça e abençoa com amor. E essa benção é incondicional àqueles que lhe pedem com fé. Eu costumo iniciar as minhas orações matinais assim: “Vinde Espírito Santo! Vinde por meio da poderosa intercessão do Imaculado Coração de Maria, Vossa amadíssima esposa!”. Acredito que somos atendidos mais rapidamente quando invocamos Nosso Senhor por meio da Rainha do Céu e da Terra.
E cada vez mais dou o meu testemunho com esta frase: “Puxa vida, como é bom ter fé e trabalhar para Deus!” Eu já me convenci disso porque senti na pele que por Ele, tudo pode ser mudado e, principalmente, quando praticamos o amor e o perdão, somos abençoados com muitas curas em nossas vidas. Para Deus, com arrependimento sincero e fé, querer é poder!
Somos o maior país católico do mundo e precisamos dar continuidade às obras sociais e espirituais da nossa Igreja. Muitos irmãos pobres e famílias desestruturadas dependem da nossa Comunidade de Fé e nós também dependemos de você. Peço em nome de Jesus e faço-lhe ainda um convite: participe mais da Santa Missa e perceba as boas mudanças que isso propiciará em sua vida!
E que Deus abençoe todas as suas intenções.