O tempo foi passando e a Gigi, é assim que a chamamos, foi crescendo. Num piscar de olhos porque para as mães é assim que os filhos crescem, lá estava a menina, já moça mais alta do que eu. Bonita, superinteligente, meiga, discreta. A Gigi é o xodó da nossa turma de amigas de sua mãe. Em quase todas as nossas reuniões ela está presente, aliás, ela faz parte do grupo. E ai de nós se não fizesse, pois é ela quem resolve todos nossos problemas de celular, notebook e outros dispositivos modernos. Outro dia lá estava ela decodificando uma mensagem que uma de nós não conseguia ler. Eu mesma já pedi duas vezes para que ela poste determinado artigo no whatsApp. Ela bem que tenta ensinar, mas eu nunca consigo me lembrar.
De acordo com sua mãe, a Gigi é ótima filha. Desde bem cedo, revelou-se uma estudante responsável, se destacando em todas as atividades escolares. Ganhou campeonato de redações em um colégio, em outro conquistou bolsa de estudos pelas notas excelentes, aliás, fez um trato com o pai que se ela conseguisse a bolsa ele depositaria a diferença em sua poupança. Bem, pelo andar da carruagem penso que a poupança da Gigi está mais alta do que a do magnata Donald Trump.
Gigi é muito família, coisa que pelos tempos atuais parece até soar estranho como algo em desuso porque o discurso do mundo de hoje é outro. O modelo exigido para meninas é recheado de muita sensualidade, com saltos altíssimos e ares de divas que já saem de noite para curtir baladas e serem curtidas. Não, a Gigi é diferente, não se preocupa em fazer biquinhos de boca vermelha em selfies e mais selfies para postar no Facebook. A garota é tranquila, gosta da companhia dos pais, é tímida, sem grandes vaidades, é simplesmente simples, ela mesma, de uma elegância que vem de dentro, coisa de gente que aparece não querendo aparecer.
Aposto que os garotos estão de olho nela, mas Gigi não tem pressa, eles que esperem! Ela tem seus amigos que se reúnem sempre para ouvir músicas, assistir a jogos, estudar. Ah ia me esquecendo, ela é uma excelente jogadora de tênis e desde bem menina vem se destacando em vários torneios.
Fica aqui minha homenagem para a adorável Gigi, parabéns para ela! Garota nota mil!