•
27 de mai. de 2014
Chegou a hora. A concentração é para todos.
Chegou o dia. A Seleção Brasileira inicia hoje o período de preparação e concentração final para a disputa da Copa do Mundo 2014. Os jogadores se apresentaram em definitivo no novoCentro de T
Por Prof. Ronaldo Abranches
Compartilhar

Para uma seleção que tem grandes dificuldades para se encontrar e treinar, com jogadores espalhados pelos quatros cantos do mundo, esses 18 dias concentrados serão fundamentais para os propósitos da obtenção do sexto e inédito campeonato mundial.
Vai aumentando também a concentração para os demais brasileiros que tiveram a chance de se pronunciar e protestar na oportunidade que o Brasil se candidatou para sediar esta Copa do Mundo. Seja bom, ou seja, ruim para os brasileiros, agora este processo é irreversível. Portanto, cabe a nós como anfitriões, receber muito bem os turistas e mostrar que este país tem problemas sim, mas também tem principalmente um povo hospitaleiro.
Imagine uma família que recebe uma visita importante, e depois que a visita chega, os componentes desta família começam a discutir as relações e a brigar com direito a lavar a roupa suja na presença dos visitantes. Por mais que esta família tenham motivos para se manifestarem, acho que não seria a hora nem vantagem para ninguém.
Espero que os brasileiros que não tiveram a iniciativa no momento correto tenham o bom senso em esperar os visitantes irem embora para voltar a discutir as relações.
Pelo menos essa é a minha opinião!
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá