
Publicado por Fundação Logosófica em 20/09/2025
Um pensamento de Rosemary Sousa Moreira

Publicado por Fundação Logosófica em 20/09/2025
Um pensamento de Raquel Tinoco Néris

Publicado por Misa Ferreira em 20/09/2025
Misa Ferreira é autora dos livros: Demência: o resgate da ternura, Santas Mentiras, Dois anjos e uma menina, Estranho espelho e outros contos, Asas por um dia, Na casa de minha avó e Ópera da Galinhinha: Mariquinha quer cantar.

Publicado por Prof. Ronaldo Abranches em 15/09/2025
Pelo menos essa é a minha opinião!

Publicado por Fundação Logosófica em 13/09/2025
Um pensamento de Hudson Lopes Abreu

Publicado por Fundação Logosófica em 13/09/2025
Um pensamento de Sheyla Soares

Publicado por Prof. Paulo Roberto Labegalini em 13/09/2025
Por Paulo R. Labegalini. Cursilhista e Ovisista. Vicentino em Itajubá. Engenheiro civil e professor doutor do Instituto Federal Sul de Minas (Pouso Alegre – MG).

Publicado por Dra. Graça Mota Figueiredo em 13/09/2025
Graça Mota Figueiredo é Professora Adjunta de Tanatologia e Cuidados Paliativos da Faculdade de Medicina de Itajubá – MG

Publicado por Dr. Sérgio Henrique Salvador em 12/09/2025
Doutorando em Direitos Humanos (PUC/SP). Mestre em Direito Constitucional (FDSM). Pós-Graduado em Direito Previdenciário (EPD/SP). Pós-Graduado em Direito Processual Civil (PUC/SP). Professor Universitário. Escritor. Pesquisador. Advogado