Dia 10 de maio: dia do Policial Civil
Previsão do Tempo com Informações do Centro de Ciências Atmosféricas da Unifei
Quarta-feira (10/05)
A entrada de uma massa de ar trazendo umidade para a região provoca aumento de nebulosidade durante a tarde. Previsão de chuvas fracas durante o dia acompanhadas de relâmpagos.
Precipitação pluviométrica: 🟢0 a 5 mm
Temperatura Mínima: 15°C| Máxima: 26°C
Quinta-feira (11/05)
O dia amanhece com algumas nuvens no céu. A tarde há um aumento da nebulosidade. Ainda sob influência da massa de ar na região, existe a possibilidade de chuvas isoladas fracas durante a tarde.
Precipitação pluviométrica: 🟢0 a 5 mm
Temperatura Mínima: 15°C| Máxima: 26°C
Sexta-feira (12/05)
O dia amanhece com poucas nuvens. Ao longo de todo o dia o tempo se estabiliza e não há previsão de chuva.
Precipitação pluviométrica: 🟢0
Temperatura Mínima: 14°C| Máxima: 26°C
Painel de Empregos do Conexão
Relação de vagas do UAI Sine Itajubá atualizada dia 8
Operadora de caixa
Soldador
Atendente de lanchonete
Pintor de veículos
Encarregado de obras
UAI SINE ITAJUBÁ
TEL: (35) 99802-1340
Av. Prof. Ivan dos Santos Pereira, 47
Bairro São Vicente
Para realização do cadastro do trabalhador apresente-se ao SINE com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, CPF, Documento de Identidade, Cartão do PIS ou Cartão Cidadão.
Oportunidades de emprego – Ecossistema Itajubá HardTech
Consultor de Vendas
Desenvolvedor Java
Desenvolvedor BackEnd
Siga o Instagram: @incit.vagas
Info: https://inovai.org.br/vagas/
Recados
A Prefeitura de Itajubá realizará nos dias 17 e 18 de maio, no Teatro Municipal, o 1º Fórum Sul Mineiro de Autismo com o tema “Quando a gente se conscientiza, as peças se encaixam – Autismo: conhecer para melhor acolher”.
O evento visa disseminar conhecimentos atualizados sobre o tema, difundindo o respeito às pessoas com TEA e combatendo a discriminação e o preconceito que muitas ainda sofrem.
Inscrições pelo telefone (35) 99903-1560.
CRAS Volante
10/05 – Capetinga/Gerivá
12/05 – Ponte Alta
15/05 – Freires
Entre os principais serviços oferecidos pelo CRAS Volante estão o fornecimento de cesta básica a famílias com insegurança alimentar; auxílio funeral; emissão de guia para 2ª via de documentos; entre outros.
O CRAS Volante também é o responsável pela inclusão e atualização do Cadastro Único (CadÚnico) das famílias em acompanhamento. Vale lembrar que o CadÚnico é a porta de entrada para diversos programas sociais do Governo Federal como, por exemplo, o “Auxílio Brasil” (antigo Bolsa Família).
Na área urbana, a população conta com duas unidades do CRAS para atendimento. São elas: Antônio Carlos Parreira Tiengo (Rua Zequinha Braga, 212, bairro São Vicente) e Luzia Silva Riera (Rua Miguel Braga, 382, bairro Boa Vista).
Chamamento Público para a eleição de novos membros do Conselho Municipal de Política Cultural – CMPC de Itajubá.
As inscrições poderão ser realizadas até dia 2 de junho de 2023 pela ficha de inscrição que consta em anexo no edital e entregue na sede da Secretaria de Cultura (Avenida Doutor Jerson Dias, nº 501, bairro Estiva). Além do formulário preenchido, os interessados deverão apresentar a documentação solicitada.
Para mais informações, acesse o edital completo disponível no Diário Oficial do Município.
Quinta-feira, a partir das 16, na praça jornalista Sebastião Inocêncio. Feira Agroecológica e Cultural de Itajubá. Produtos orgânicos da região, praça de alimentação, artesanato, Mel de primeira qualidade. Show com Thales Mendonça.
Quinta-feira, a partir das 20 horas, no Jazz Café, show com Elder Costa e Omar fonte Júnior. Imperdível!