Utilizando toda a infraestrutura existente na Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá, o Colégio FEPI tem por objetivo prover os ensinos fundamental e médio. O projeto é antigo e havia sido pausado, mas voltou com força neste ano. Já em pleno funcionamento, um exame de bolsas para o 6º ano do Fundamental II e também para o Ensino Médio foi promovido em outubro e formará as turmas para 2015.
Segundo a Coordenadora Pedagógica, Vanessa Santos, o Colégio FEPI vai funcionar até o dia 23 de dezembro e volta do recesso em 5 de janeiro, em horário comercial. Interessados em participar do projeto podem procurar a FEPI ou acessar o sitewww.colegiofepi.com.br. Maiores informações pelo telefone (35) 3629 8447.
O Colégio FEPI também está em fase de planejamento para abertura de três cursos técnicos na FEPI. A expectativa é que sejam abertos em março os cursos de agrimensura, técnico em soldagem e desenho de construção civil. As inscrições poderão ser feitas ano que vem e as informações conferidas no site do colégio.
Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM