Conexão Itajubá

Entrevista CNX

Desenvolvimento: entenda a importância do Prêmio Nacional de Inovação e da instalação do CH2V

30 de set. de 2023 • Por Conexão Itajubá

Prof. Edson Bortoni, Reitor da UNIFEI, Prof. Ronaldo Abranches, Diretor da FACESM e Maurício Bitencourt, Diretor da INOVAI falam sobre os desdobramentos destas conquistas para Itajubá e região https://youtu.be/FXXKQ7EKrJc Dois eventos de grande importância ocorridos esta semana têm implicações que projetam Itajubá para o cenário nacional e internacional no campo da ciência, tecnologia e inovação.

Prof. Edson Bortoni, Reitor da UNIFEI, Prof. Ronaldo Abranches, Diretor da FACESM e Maurício Bitencourt, Diretor da INOVAI falam sobre os desdobramentos destas conquistas para Itajubá e região
https://youtu.be/FXXKQ7EKrJc

Dois eventos de grande importância ocorridos esta semana têm implicações que projetam Itajubá para o cenário nacional e internacional no campo da ciência, tecnologia e inovação. Na terça-feira, 26 de setembro, o Ecossistema Itajubá HardTech recebeu o Prêmio Nacional de Inovação em uma competição promovida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Sebrae.

Já na quinta-feira, 28 de setembro, ocorreu a inauguração do Centro de Hidrogênio Verde na Unifei, colocando Itajubá no centro das atenções globais no desenvolvimento da tecnologia do combustível do futuro.

O Professor Edson Bortoni, Reitor da UNIFEI, o Professor Ronaldo Abranches, Diretor da FACESM, e Maurício Bitencourt, Diretor da INOVAI, compartilham suas perspectivas sobre as implicações dessas conquistas para Itajubá e sua região.

Acompanhe a entrevista.

Artigos

Nenhum artigo disponível no momento.

Ver todos os artigos →

Guia Comercial

Ver todos →

Participe dos Nossos Grupos

Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá

Participe dos nossos grupos!