O que está acontecendo com o mundo? Fatos misteriosos estão acontecendo! São os sinais dos tempos como narra o Evangelho? Novos testes da Elite Global? Pretendem fazer isso também com os seres humanos? Seria os caixões de FEMA para matanças misteriosas semelhantes a essa? Que tecnologia é essa que conseguiu matar tantas aves de uma mesma espécie e tantos peixes em poucas horas?
Lógico que, as explicações para as ocorrências têm sido absurdas e cômicas! Mesmo que os cientistas saibam do motivo da matança, eu duvido que a nata científica desse uma explicação mais convincente! Trata-se de um fenômeno da natureza? Que fenômeno?
Vírus h5n1 ou h1n1 espalhados por chemtrails? Porque eles espalhariam o vírus no ar e na água? Seria para causar a morte das aves e assustar a população mundial, levando à vacinação massiva voluntária?
ÚLTIMA NOTÍCIA, 5/01/2011, 19 HORAS:
JAPAN IS ON THE ALERT AS A VIRUS INFILTRATES BIRD HEAVY REGIONS! Parece que as aves estão contaminadas pelo agente H5N1 (AVIAN INFLUENZA).
Misteriosamente, após 100 mil peixes terem aparecido mortos no Rio Arkansas, houve uma “chuva” de 4000 a 5000 pássaros negros e sem vida na cidade de Beebe, no estado americano do Arkansas, nos primeiros minutos do dia 01 de janeiro de 2011. Entretanto, autoridades descartaram a possibilidade de qualquer tipo de intoxicação devido a descargas poluentes. Além disso, as mortandades de peixes e de aves aconteceram há 200 quilômetros um do outro. (Agência de notícias Eband). Existem informações que fenômeno parecido ocorreu há dias atrás no Estado vizinho de Louisiana, EUA, quando foram encontradas 500 aves mortas.
Segundo a CNN, os peixes surgiram ao longo de 32 quilômetros do rio e já estão sendo analisados em laboratório para determinar a causa da morte. A Comissão de Caça e de Pesca do Arkansas salientou que, apesar de surgirem peixes mortos frequentemente, não é habitual acontecer a esta escala, e o que é mais estranho, os pássaros mortos são todos de uma mesma espécie. Chega a ser irônico, mas especialistas ambientais estão admitindo que as aves morreram devido ao estresse dos fogos de artifício do Ano Novo. Porém, a morte das aves não tem relação com a morte dos peixes.
Os primeiros resultados dos laboratórios mostram sinais de doenças nos pássaros, dessa forma, suas mortes foram provocadas por “trauma físico agudo”, segundo os funcionários do Arkansas.
Keith Stephens, autor do relatório da Comissão de Pecuária e Aves de Arkansas citou que as aves apresentavam evidências de trauma no peito, com coágulos de sangue no corpo e sinais hemorragias internas.
Trauma físico? O que poderia ter se chocado com esses 5000 pássaros?
Os mais recentes resultados laboratoriais já constataram evidências de contaminação com o H5N1. Agora a pouco tive novas notícias que mais aves mortas estão sendo encontradas em Kentuycky, também no Japão, e na Europa. Aves que morreram no dia 4 e 5 de janeiro de 2011.
Conhecidas como pássaros-pretos-de-asas-vermelhas, as aves, todas da mesma espécie, começaram a cair do céu logo pouco depois da meia-noite. Os pássaros apresentavam traumatismos físicos, reforçando a hipótese de que, além da queda, possam antes ter sido atingidos por chuva de granizo.
Granizo? Estresse por fogos de artifício?
Acho que esses cientistas estão ridicularizando os fatos! 5000 pássaros caem mortos do céu em um mesmo lugar por causa de chuva de granizo ou estresse por fogos de artifícios. Quantas toneladas de fogos de artifícios foram utilizadas para conseguir matar 5000 aves? E os peixes mortos? Assustaram-se também com os fogos de artifícios?
Essas explicações subestimam nossa inteligência. Lamentável. Vamos aguardar por explicações mais convincentes.
Anabel Sampaio