Nas avaliações pelas quais passou, o curso de Fisioterapia da FEPI teve um desempenho excelente, considerando ser uma instituição privada e localizada em uma cidade do interior. Na avaliação feita pelo MEC, conquistou a nota 4, assim como 4 foi a nota da turma no ENADE. A nota máxima, 5, é conquistadas por instituições em grandes centros ou universidades federais.
Além dos laboratórios modernos, o curso tem uma clínica escola na Santa Casa de Misericórdia de Itajubá.
O coordenador, professor Luis Henrique Sales, explica que o curso tem a duração de 10 semestres (5 anos), com aulas na parte da manhã e a tarde. O processo seletivo está aberto aos interessados. As inscrições podem ser feitas através do sitefepi.br, onde são obtidas mais informações. A prova será no dia 18 de Novembro.
Luis Henrique convida a todos a Mostra de Profissões da FEPI que vai acontecer no Centro de Convenções nos dias 23 e 24 de Outubro das 9 às 11h30 e das 18 às 21 horas. O evento onde todos os cursos estarão mostrando suas atividades, está inserido no calendário da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Luis Henrique ressalta que é uma ótima oportunidade para os jovens conhecerem mais um pouco do ambiente universitário e das carreiras que pretendem seguir.
Assista ao vídeo com mais detalhes da matéria.
Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM