Notícias
•
28 de fev. de 2023
Fortes chuvas acompanhadas de ventos causam alagamentos em Itajubá
A pesquisadora do Centro de Ciências Atmosféricas da Unifei, Michelle Reboita, informou que a precipitação pluviométrica foi de 59,2 mm, considerada grande quantidade de chuva para um curto e
Por Conexão Itajubá
Compartilhar

https://youtu.be/63UZH5tV3ns
Chuvas fortes acompanhadas de ventos causaram danos em vários bairros em Itajubá na tarde desta segunda-feira. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Pr. Cesar, os prejuízo foram materiais, não havendo vítimas. "As bocas de lobo não conseguiram dar vazão a grande quantidade de água que se precipitou". Em vários pontos da cidade ocorreram alagamentos, queda de árvores, deslocamento de bloquetes, queda de estruturas.
A pesquisadora do Centro de Ciências Atmosféricas da Unifei, Michelle Reboita, informou que a precipitação pluviométrica foi de 59,2 mm, considerada grande quantidade de chuva para um curto espaço de tempo.
[video width="640" height="480" mp4="https://conexaoitajuba.com.br/conexaoitajuba/wp-content/uploads/2023/02/WhatsApp-Video-2023-02-27-at-19.08.49.mp4"][/video]
Imagem do Centro de Ciências Atmosféricas da Unifei
É importante que as pessoas tomem precauções para garantir sua segurança. Algumas sugestões incluem evitar áreas com risco de inundação, manter-se atualizado sobre as informações meteorológicas. Além disso, é importante seguir as orientações das autoridades locais para garantir a segurança de todos.
Imagens: Michelle Reboita, Defesa Civil, redes sociais
Leia também: A chuva do dia 27/02/2023 em Itajubá
*matéria atualizada às 22h57
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá