Na última sexta-feira, 10, a Guarda Municipal de Itajubá, em parceria com a Polícia Militar e Vigilância Sanitária realizou uma operação para averiguar denúncias de aglomerações na cidade.
A praça da rotatória do bairro da Medicina foi o alvo principal da abordagem. A informação é do Comandante da GM, Adilson José. “Nosso objetivo é conscientizar as pessoas em relação à propagação da Covid-19”, explicou ele.
Casos de perturbação de sossego também foram registradas por cidadãos no último fim de semana. De acordo com o Comandante, a perturbação de sossego independente da hora em que o incômodo acontece e não é configurada como ruído somente após as 22h.
Ainda, segundo Adilson José, consta nas ocorrências a apreensão de um menor no bairro da Boa Vista com substância semelhante ao crack.
Para mais detalhes, acompanhe na íntegra a entrevista que o comandante da GM concedeu ao Conexão Itajubá nesta segunda-feira, 13. Ele aborda outros assuntos como o uso de cerol em pipas e a questão da documentação exigida de motoristas em virtude da pandemia.