Segundo nota, foi formado um grupo de gestão formado pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, representante do Ministério Público, 4º Batalhão de Engenharia de Combate, Prefeitura Municipal de Itajubá e Sistema Prisional para captação de demandas de combustíveis, gás de cozinha e demais produtos de primeira necessidade.
As solicitações para avaliação de demandas poderão ser encaminhadas pelo telefone (35)3629-4853.
O objetivo é coleta de dados para priorização das ações.
Abaixo segue a íntegra da nota:
Na tarde de terça-feira, 29 de maio de 2018, no quartel da Polícia Militar, foi criado o Grupo de Gestão Integrada, com o objetivo de captar as demandas de combustíveis, gás de cozinha, medicamentos e demais produtos de primeira necessidade dos municípios da microrregião de Itajubá. Participam do Grupo a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, representante do Ministério Público, 4º Batalhão de Engenharia de Combate, Prefeitura Municipal de Itajubá e Sistema Prisional.
As solicitações dos municípios poderão ser encaminhadas para avaliação, durante o horário comercial, por meio do telefone (35) 3629-4853.
Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM