Empresa cria perfis e fanpage no Twitter e no Facebook para ampliar o relacionamento com todos que se interessem por helicópteros
A Helibras, única fabricante brasileira de helicópteros, iniciou suas atividades nas mídias sociais com uma página no Facebook e perfil no Twitter. O objetivo é fazer com que as informações sobre a empresa e produtos atinjam seus públicos de forma cada vez mais dinâmica e atual.
“A internet hoje é uma ferramenta de extrema importância na comunicação e as redes sociais ganharam papel fundamental na troca de experiências, opiniões e conteúdo. Uma empresa como a Helibras, que está em constante expansão, precisa estar próxima de seus públicos e dos entusiastas do setor aeronáutico também no ambiente digital, cada vez mais frequentado por todos”, afirma Elaine Watoniki, gerente de Comunicação da companhia.
O dinamismo oferecido pelas ações de divulgação nas diversas redes sociais vai ser explorado para atender a todos os perfis de potenciais seguidores da Helibras nos ambientes digitais. Para os jornalistas e especialistas, mais familiarizados com a Helibras e com a indústria aeronáutica, serão postados press releases, avisos de pauta e fotos. Imagens e vídeos institucionais também serão compartilhados para aqueles que gostam de helicópteros.
Além desses conteúdos, serão oferecidos artigos sobre temas específicos, vagas de emprego e todo e qualquer assunto que possa gerar interesse pela empresa, sempre com a expectativa de que os seguidores compartilhem e interajam entre si e com a Helibras.
“Queremos facilitar a distribuição e o compartilhamento de informações sobre a Helibras, ampliando o conhecimento sobre a empresa, que vem se tornando referência na indústria aeronáutica brasileira e despertando a atenção de um público cada vez maior e diversificado”, avalia Elaine, para completar:
“Lembramos também que estes serão espaços de conversa, sugestões e opiniões. Queremos agregar diferentes pessoas que se interessem ou tenham alguma ligação com o trabalho que realizamos”.
A divulgação de conteúdo em outras redes sociais será iniciada ao longo dos próximos meses. A Helibras pretende disponibilizar vídeos e outros conteúdos, sempre que identificar compatibilidade com o ambiente e demanda de seus usuários.
Fanpage: www.facebook.com/Helibras
Twitter: www.twitter.com/Helibras
Fonte: Convergência