A abertura de uma nova edição do Sebraetec, linha de financiamento de até R$ 30 mil do Sebrae, reuniu 25 empresários na Sala de Treinamento da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Itajubá. A inscrição para o programa termina em 27 de novembro. A apresentação foi feita pela coordenadora do Sebrae da Microrregião, Elaine de Fátima Rezende.
“Ela é uma consultoria tecnológica, que oferece uma gama enorme de serviços. Só não atuamos na área de gestão”, explicou Elaine Rezende. Como exemplos, citou os seguintes serviços: criação de sites, criação ou reformulação de logomarca, marketing digital, desenvolvimento de aplicativos e de plataformas e-commerce, certificações – como ambiental e ISO -, layout de fachadas e registro de patentes.
Elaine Rezende ressaltou que as informações de todos os serviços contemplados pelo programa podem ser obtidas no Sebrae, que fica üa href=”https://maps.google.com/?q=Rua+R.+Miguel+Viana,+91&entry=gmail&source=g”>Rua R. Miguel Viana, 91, bairro Morro Chic, Itajubá/MG. O horário de atendimento é das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.
“Esta é uma grande oportunidade aos empresários que pretendem investir em seu negócio. Precisamos aproveitar porque o Sebrae tem sido um grande parceiro de nossa entidade”, disse o presidente da CDL Itajubá, Georges Kallás.
Sebraetec
OSebraetec – Serviços em Inovação e Tecnologiaoferece o acesso subsidiado a serviços tecnológicos e de inovação, visando a melhoria de processos, produtos e serviços ou a introdução de inovações nas empresas e mercado em seis áreas temáticas: Design, Inovação, Produtividade, Qualidade, Serviços Digitais e Sustentabilidade.
O programa oferece até R$ 30 mil por projeto, sendo que 80% são recursos do Sebrae e 20%, de contrapartida da empresa – esse valor pode ser parcelado em até 12 vezes. O público-alvo são micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEIs).
Fonte: Agência Contexto