•
22 de set. de 2026
Árvore com risco de queda é retirada na cabeceira da Ponte do Mercado
Serviço foi realizado de forma preventiva para preservar a segurança de pedestres, motoristas e demais pessoas que circulam pelo local
Por SECOM PMI
Compartilhar

Foto: SECOM PMI
A equipe responsável pela arborização urbana realizou na terça, 22, a supressão de uma árvore que apresentava risco de queda, localizada na cabeceira da Ponte do Mercado, na região central de Itajubá. O serviço foi executado de forma preventiva, considerando as condições da árvore e a segurança de quem passa pelo trecho diariamente.

A ação faz parte do trabalho de manutenção e acompanhamento da arborização urbana do município. As intervenções são realizadas quando identificadas situações que possam representar riscos, buscando conciliar o cuidado com as árvores e a segurança da população.
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá