•
5 de ago. de 2008
?Balaio de Telas? estréia sábado no Espaço João Baptista Brito
O Ateliê Annelise Fuchs apresenta a partir do dia 9 de agosto a exposição "Balaio de Telas", da artista plástica Maria Helena Coelho Teixeira. A abertura oficial será realizada a partir das 1
Por Conexão Itajubá
Compartilhar
O Ateliê Annelise Fuchs apresenta a partir do dia 9 de agosto a exposição "Balaio de Telas", da artista plástica Maria Helena Coelho Teixeira. A abertura oficial será realizada a partir das 19h, no Espaço Cultural João Baptista Brito. A mostra ficará aberta ao público até o dia 22.
Maria Helena iniciou a pintura sobre tela no curso de artes plásticas do Sesi, em 1998. Fazendo uso da tinta acrílica, passa para as telas suas preferências em cada momento da vida. A artista já participou de várias exposições, individuais e coletivas.
A exposição "Balaio de Telas" é uma coletânea de obras em que a diversidade de cores e formas, harmonizadas por luz e sombra, dominam o espaço da tela e representam a evolução do seu trabalho ao longo do tempo.
O espaço Cultural João Baptista Brito fica à praça Dr. Theodomiro Santiago, 104 - Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30, e aos sábados, das 9 às 12 horas. Mais informações pelo telefone: 3692 1808.
Fonte: SECOM
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá