•
20 de ago. de 2018
B.O.: GMI captura ladrões de celular
Na sexta-feira, dia 17, por volta das 22:20, em patrulhamento pela Avenida BPS, a viatura da Guarda Municipal foi acionada por uma jovem estudante da Unifei relatando que acabava de ser assal
Por Conexão Itajubá
Compartilhar
Na sexta-feira, dia 17, por volta das 22:20, em patrulhamento pela Avenida BPS, a viatura da Guarda Municipal foi acionada por uma jovem estudante da Unifei relatando que acabava de ser assaltada, tendo seu aparelho celular roubado por quatro indivíduos em duas bicicletas. A jovem foi embarcada na viatura pela guarnição e de imediato iniciaram o rastreamento em tentativa de localizar os autores.
Próximo ao posto Boa Vista foram avistados dois indivíduos em uma bicicleta e reconhecidos pela vítima como sendo os autores. Foi feita abordagem na Rua Padre Generoso. Com eles foram encontrados 2 aparelhos celulares da marca Samsung, sendo um dos aparelhos como produto do roubo e o celular da vítima, comprovado por ela e um outro aparelho de procedência duvidosa.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos e acionada a PM para apoio na condução e confecção do registro de ocorrência.
A GMI está inserida na Lei 13022 onde uma de suas atribuições é o policiamento preventivo. Recentemente todas as GMs do Brasil foram Inclusas no Sistema Único de Segurança Publica.
Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM / GMI
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá