•
8 de out. de 2026
Dia das Crianças reúne diversão e atividades gratuitas no Parque da Cidade
Uma programação especial com brinquedos, atrações culturais e muita diversão espera as crianças e suas famílias
Por SECOM PMI
Compartilhar

Foto: SECOM PMI
O Parque da Cidade recebe uma programação especial para celebrar a Semana das Crianças. De 10 a 15 de outubro, das 8h às 18h, o espaço conta com diversas atrações gratuitas para garantir momentos de lazer e diversão para toda a família.
Entre as atividades estão apresentações culturais, atividades recreativas, robôs de LED, escultura de balões, pintura facial, fonte de água interativa e passeio de pedalinho no lago. As crianças também podem aproveitar brinquedos como tobogãs, escorregadores, camas elásticas, touro mecânico, futebol de sabão e piscina de bolinhas. Durante todos os dias, também são distribuídos gratuitamente pipoca, algodão-doce e picolé.
A programação é uma oportunidade para reunir a família e proporcionar às crianças momentos de alegria ao ar livre. A recomendação é levar garrafinha de água e optar por roupas leves para aproveitar todas as atividades com conforto.
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá