•
12 de fev. de 2026
Itajubá realiza a 9ª Conferência Municipal de Saúde
Evento acontece no dia 28 de fevereiro, no Auditório Albert Sabin, e reúne comunidade para debater o fortalecimento do SUS em Itajubá
Por SECOM PMI
Compartilhar

Evento acontece no dia 28 de fevereiro, no Auditório Albert Sabin, e reúne comunidade para debater o fortalecimento do SUS em Itajubá

Com o tema “Saúde e Soberania Nacional – O SUS é nosso!”, Itajubá promove, no próximo dia 28 de fevereiro, a 9ª Conferência Municipal de Saúde. O encontro terá início às 8h, no Auditório Albert Sabin, na Faculdade de Medicina, localizada na Avenida Renó Júnior, 368, no bairro Medicina.
A Conferência é um espaço democrático de diálogo e construção coletiva de propostas para o fortalecimento da saúde pública no município. O evento reúne gestores, profissionais da área, representantes de entidades e a população em geral para debater diretrizes e prioridades que irão contribuir para o aprimoramento do Sistema Único de Saúde (SUS).
Durante o encontro, serão discutidos temas relacionados à garantia de direitos, financiamento da saúde, participação social e à importância do SUS como política pública essencial para a soberania e o bem-estar da população.
A participação é aberta ao público, e os interessados podem se inscrever por meio do link: https://forms.gle/73DNw1hQ97RZDHGj7
A organização reforça a importância da presença da comunidade, destacando que a Conferência é um momento fundamental para que a sociedade contribua ativamente na construção das políticas públicas de saúde em Itajubá.
Fonte: SECOM PMI
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá