•
11 de fev. de 2025
PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas, nesta terça-feira (11)
Há aviso de chuvas intensas e tempestade para SP
Por Brasil 61
Compartilhar
A região Sudeste do país terá muitas nuvens com possibilidade de chuva isoladas, nesta terça-feira (11).
Para São Paulo, há aviso de chuvas intensas e de tempestade, ambos de perigo potencial, com chuva de até 50 mm. As áreas afetadas serão: São José do Rio Preto, Araçatuba, Marília, Ribeirão Preto, Assis e Bauru.
Rio de Janeiro e Espírito Santo devem ter variação entre poucas e muitas nuvens. Condição semelhante para o leste de Minas Gerais. Já o oeste mineiro terá muitas nuvens com possibilidade de chuvas isoladas.
Entre as capitais, a temperatura mínima prevista nesta terça-feira é de 19°C, em São Paulo. Já a máxima pode chegar a 37°C, no Rio de Janeiro. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá