•
28 de set. de 2026
Projeto Tubarão leva natação para crianças e adolescentes de Itajubá
As aulas acontecem nas piscinas do ITC, incentivando esporte, saúde, disciplina e desenvolvimento
Por SECOM PMI
Compartilhar

Foto: SECOM PMI
As piscinas do ITC estão cheias de energia e alegria com o Projeto Tubarão, iniciativa da Prefeitura de Itajubá que oferece aulas de natação para crianças e adolescentes. As inscrições estão abertas para participantes de 3 a 15 anos.

Por meio da prática da natação, o projeto busca incentivar o esporte, a disciplina, a saúde e o desenvolvimento das crianças e adolescentes, além de proporcionar momentos de aprendizado, convivência e diversão dentro da água.

As aulas também contribuem para o desenvolvimento da coordenação motora e das habilidades aquáticas, sempre de forma acompanhada e adequada à faixa etária dos participantes. É uma oportunidade para que crianças e adolescentes tenham contato com o esporte desde cedo e construam uma relação positiva com a atividade física.

Para mais informações sobre o Projeto Tubarão entre em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo telefone (35) 99887-8135.
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá