•
11 de set. de 2008
SINE estará em novo endereço a partir de segunda-feira
A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, o SINE Itajubá estará funcionando em novo endereço: Av. Cel Francisco Braz, nº 42, Centro (Antigo Anexo I da Prefeitura, próximo às barr
Por Conexão Itajubá
Compartilhar
A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, o SINE Itajubá estará funcionando em novo endereço: Av. Cel Francisco Braz, nº 42, Centro (Antigo Anexo I da Prefeitura, próximo às barraquinhas). Nesses dias em que está sendo realizada a mudança, o SINE está fechado para o atendimento ao público. Os serviços oferecidos pela unidade voltam a funcionar normalmente na segunda-feira.
O SINE está trocando de lugar com o CEREPI (Centro de Referência do Professor de Itajubá), que hoje funciona no Anexo I. Indo para o prédio da Rua Dr. Jorge Braga, nº 352, o Centro terá mais tranqüilidade.
Segundo o Secretário Municipal de Administração, André Alves da Silva, havia também a necessidade de o SINE estar situado em uma região mais central da cidade, facilitando o acesso dos usuários. "Essa necessidade do SINE veio de encontro à do CEREPI, de estar em um local mais privativo. No prédio onde o Centro de Referência irá funcionar a partir de agora, os professores terão um espaço exclusivo. Além disso, estarão ao lado do CVT, que possui uma infra-estrutura ampla para realização de cursos e treinamentos, presenciais ou por meio de vídeo-conferência", exemplificou o Secretário.
Fonte: SECOM
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá