•
22 de set. de 2026
Vacinação contra brucelose começou na segunda, 21, com cronograma por bairros rurais
Secretaria de Agronegócio orienta produtores a acompanhar as datas e manter a vacinação do rebanho em dia
Por SECOM PMI
Compartilhar

Foto: SECOM PMI
A Secretaria Municipal de Agronegócio inicia na segunda, 21, o cronograma de vacinação contra a brucelose em diferentes bairros rurais de Itajubá. A ação é importante para a prevenção e o controle da doença nos rebanhos, contribuindo também para a saúde dos animais e a segurança da produção.
A vacinação seguirá uma programação organizada por regiões, passando pelos bairros Ilhéus, Capituba e Piedade; Açude, Ponte Alta e Figueiras; Pessegueiro; Mourão; Rancho Grande e Marins; Capetinga e Gerivá; Juru e Nossa Senhora Auxiliadora; Porto Velho; Rio Manso; Cachoeira Grande, Ambrósio e Usina; Ano Bom, Goiabal e Sabará; Retiro, Serra dos Toledos e Peroba; Pedra Mamona e Canta Galo; Ponte Santo Antônio e Água Limpa; Freires e São Pedro; Pedra Preta e Estância; e Anhumas e Berta.
A Secretaria de Agronegócio reforça a importância de os produtores acompanharem o cronograma e manterem a vacinação do rebanho em dia. Para mais informações, os produtores podem entrar em contato pelo telefone (35) 99996-0085, falar com Leonardo, ou (35) 99876-1098, com Anderson.
Compartilhar
Gostou do conteúdo?
Participe dos nossos grupos e receba notícias, eventos e ofertas exclusivas direto no seu WhatsApp
Anuncie aqui
Divulgue seu negócio no Conexão Itajubá
Guia Comercial
Ver todos →Participe dos Nossos Grupos
Receba conteúdo exclusivo e fique por dentro de tudo que acontece em Itajubá