Estou postando uma pequena parte do meu novo livro: DNA REPTILIANO, um livro de ciência especulativa, o primeiro Codex Efeito Exillis, inicialmente na versão inglesa, no Amazon. Também já foi feito contrato para ser lançado em quatro países de língua portuguesa na versão “papel”.
Os Tipos Físicos de Criaturas Extraterrenas
“E irrompeu uma guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam com o dragão, e o dragão e os seus anjos batalhavam, mas ele não prevaleceu, nem se achou mais lugar para eles no céu. Assim foi lançado para baixo o grande dragão, a serpente original, o chamado Diabo e Satanás, que está desencaminhando toda a terra habitada; ele foi lançado para baixo, à Terra, e os seus anjos foram lançados para baixo junto com ele.” Apocalipse 12:7-9.
Quase todos os extraterrestres malévolos, os demiurgos, foram descritos através da obra de Dante Alighieri, no livro A Divina Comédia. Quando Dante passou no inferno, ele descreveu com peculiar singularidade cada uma delas:
Eis o monstro de cauda pontiaguda, com a qual fura couraças, atravessa muralhas e monte, e cuja peçonha envenena o mundo! A Divina Comédia.
Afinal, descrever criaturas maléficas desenxabidas é complicado, mesmo porque elas são compostas de corpo, mente coletiva e telepática e são dotados de extrema inteligência. Todavia, o ofício me chamou para essa experiência, de ficar cara a cara com essa realidade. Com isso, eu aprendi a não temê-lo, pois o medo serve de energia revitalizadora para eles.
Friso de Susa, Século V a.C, Paris, Museo de Louvre.
Os Nefelins são citados várias vezes no Evangelho, são os anjos caídos, a serpente do Jardim do Éden que esteve presente desde o início da criação do homem. Foram reverenciados pelas antigas civilizações como os deuses da antiguidade. Quase todos esses deuses possuíam características reptilianas, eram alados e também possuíam caudas, o tamanho das mesmas determinava a sua hierarquia e poder.
Mas sê lacônico. Entrementes, pedirei a esta fera que nos faça empréstimo de suas fortes espáduas. A Divina Comédia.
“Naqueles dias veio a haver os nefilins na Terra, e também depois, quando os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; eles eram os poderosos da antiguidade, os homens de fama.” Gênesis 6:4.
As histórias sobre uma arcaica Raça de Serpentes são tão antigas quanto a própria História da Humanidade. Os escritos cuneiformes falam de seres supra-humanos que vieram dos Céus, os seres reptilianos alados, que não estavam sozinhos quando aqui chegaram, eles estavam sempre acompanhados por outros seres extraterrestres. Os deuses-serpente e répteis também aparecem no contexto cultural-religioso das grandes civilizações da Suméria, Babilônia, Índia, China, Japão, México e América Central.
Nem todos os extraterrestres são ceifadores, também existem seres muito evoluídos tentando salvar a Terra dessa ceifa injusta. Todavia, os anjos caídos foram jogados na Terra no início da criação. Esses reptilianos se dissiparam pela Terra, alguns no valas do subterrâneo, outros adquiriram feições humanas e se infiltraram geneticamente entre as famílias mais poderosas do mundo, convivendo entre os homens sem serem reconhecidos.
Eles aproveitaram de nossa mente individualizada e a holografaram de forma que eles possam dominá-la através da coletividade. (Você já percebeu que quando dois jovens ou mais estão reunidos, eles perdem parte de sua responsabilidade?) Por outro lado, os anjos caídos são incapazes de ter sentimentos; talvez seja por isso que eles necessitem tanto da energia proporcionada pelas nossas emoções, absorvendo-as através de nosso campo plasmático, podendo extrair parte de nossa memória.
Eles apreciam a energia do medo e do clímax atingido no sexo bizarro, por exemplo: pedofilia. Eis aqui uma explicação para o aumento dessa aberração nos últimos tempos. Não que os pedófilos sejam reptilianos, mas eles são vampirizados pelos mesmos.
Os extraterrestres que habitam a Terra são seres com diferentes estruturas físicas, possuem pele com pigmentações diversas, odores característicos como mentolado e outros. Algumas raças possuem sistema Digestivo atrofiado, se alimentando através da absorção de sangue ou vísceras de mamíferos pelas mucosas – Os Greys. Eles possuem a mente coletiva. Outros fumegam, alguns ficam zumbindo como abelhas e muitos arrastam a cauda como se ela fosse um trono da realeza. E o que é pior, envenenam o mundo com sua peçonha. Podem picar o seu umbigo, acorrentar a sua mente, vampirizar a sua energia.
Os demiurgos vivem albergados em carne fedorenta, em corpo “gosmento” e nojento, cospem fogo, possuem artimanhas, hipocrisia, inteligência e formas físicas das mais diversas e inimagináveis. Vejam bem, não é fácil falar de criaturas que não se enquadram em nosso entendimento biológico. Por mais que tentamos explicar essas criaturas elas passam por lendárias e mitológicas. Difícil imaginar protótipos de seres como andróginos, semi-físicos, semi-etéricos, com corpos protoplasmáticos indestrutíveis capazes de flutuar na atmosfera ou vencer binômio como o tempo e o espaço. Para nós esses seres se dividiriam em uma simples classificação estereotipada: os anjos e os demônios. Existem formas de vida que contrariam nossos entendimentos e princípios científicos e religiosos. Entretanto, exceto o embasamento de documentos e textos antigos, não há como provar que o que eu escrevo nas linhas seguintes possa ser verdade. Tão pouco, não posso fazê-lo acreditar. Todavia, o assunto que eu abordo foi pormenorizado e muito pesquisado.
Uma corja de extraterrestres está trabalhando nas Bases Subterrâneas, em comum acordo com chefes de grandes nações. Eles fornecem tecnologia avançada para quem lhes dá guarita.( Citarei detalhadamente as raças que trabalham nas DUMPS). Como você acha que foi desenvolvido as naves anti-gravidade TR-75 e a TR- 3B?
Outras raças se infiltraram em nosso DNA desde gerações longínquas; fizeram cruzamentos, hibridações, brincaram com a nossa árvore genealógica, adquiriram semelhanças humanas sem serem reconhecidos.
Entretanto, a maioria deles se encontra por aí, se escondendo nas valas subterrâneas, sendo vampiros de nossa energia, esperando uma ordem de ataque, que para mim é o dia em que um grande cataclismo assolar a Terra. De fato, essas criatuas são pertinentes formas de vida que possuem, em sua grande maioria, a mente coletiva, com a presença dos hemisférios cerebrais esquerdos e direitos unidos por um lóbulo central e frontal, um terceiro cérebro, no qual se configura através de uma malha cristalina que os permitem todos eles conectarem-se de forma coletiva em uma matriz universal pensante.
Confirmação do Insectiod entity em documentos Egípcios
Alguns extraterrestres possuem uma visão Pineal avançada, com um núcleo caudal cerebral aprimorado, possuindo poderes como telepatia e outros poderes para-normais.
As raças citadas abaixo são os Demônios Ceifadores, mencionados pela primeira vez por um jornal tablóide ingles, em 1678. Existe uma hierarquia entre eles, e a raça que fiscaliza as ações das demais é chamada de Inseticoid Entity. Os Insectiod entity são seres extremamente cruéis e que nunca estiveram em nosso planeta, apesar de terem sidos mencionados em algumas inscrições egípcias. Os Insectiod entity são entidades negras, com chifres, profundos olhos, com o contorno da boca arredondado, tronco quadrado mostrando círculos concêntricos, a pele possui coloração cinza cogumelo e cheiram como cabeça de fósforo queimada.
(continua em meu livro DNA REPTILIANO).