Uma das mais incríveis experiências das quais eu já participei foi quando tive a oportunidade de realizar alguns projetos voluntários durante o ensino médio no Colégio Sagrado Coração de Jesus, como campanhas de arrecadação de agasalhos e alimentos, e também de recriação com as crianças do Primeiro Passo. Com esses projetos descobri que um sorriso não tem preço e que um simples obrigado pode ganhar o seu dia.
Foi muito bom descobrir que eu podia fazer a diferença na vida de alguém, a partir desse dia sempre me interessei em ajudar ao próximo. Na AIESEC também sou voluntária, lá realizamos o projeto Lado a Lado, no qual trazemos intercambistas para serem voluntários nas ONGs de Itajubá.
A cada intercambista que chega em nossa cidade para ser voluntário me sinto mais feliz pois percebo que existem pessoas que compartilham do mesmo sentimento que eu ao fazer um trabalho voluntário. Além de ser muito gratificante, temos a oportunidade de nos desenvolvermos como seres humanos e também conhecer novas realidades. Acredito que se ajudarmos uns aos outros tudo é possível.