Na tarde de 21 de junho, a Polícia Militar Rodoviária fiscalizava a rodovia MG 290, em Borda da Mata, quando abordou o condutor do veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Inconfidentes, ocupado por quatro indivíduos. Foram realizadas buscas nos ocupantes e veículo, sendo encontradas duas pedras de crack e R$ 178,00 em dinheiro.
O condutor/autor apresentava fortes sinais de ter ingerido bebida alcoólica, sendo convidado a realizar o teste com etilômetro, mas recusou-se. Diante da recusa, a CNH foi apreendida e a multa lavrada. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O veículo foi removido pelo autossocorro.
No dia 19 de junho, a Polícia Militar de Meio Ambiente, atendendo denúncia referente à caça de animais silvestres, compareceu ao bairro Vargem dos Ilhéus em Cambuí. No local a equipe conversou com testemunha que autorizou a entrada dos militares na residência. Durante a fiscalização, foi encontrada uma espingarda de calibre e marca indefinidos. Questionada, a testemunha disse que a arma de fogo pertence a seu avô. Do exposto, a espingarda foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cambuí. O proprietário da espingarda não foi encontrado.
Fonte: 17ª Cia PM Ind MAT