Neste “intervalo”, muitas coisas vivenciei e também aprendi, algumas delas vou tentar compartilhar como vocês…
Numa destas apresentações que fiz há alguns meses atrás, cujo tema estava ligado a autoestima e motivação (o nome da palestra é: “Ilumine-se com sua própria luz”), recebi um email que dizia assim: ” Ontem, vendo o Sr falar durante a palestra, fiquei pensando como ando vivendo de forma errada os meus sentimentos. Como tenho sido pouco compreensivo com aqueles que não correspondem exatamente o que desejava deles. Mas como o Sr disse, não há perdão sem compreensão. Não há ninguém que sempre ganhe sem passar pelo aprendizado da perda. Realmente, concordo também que a minha vida é com certeza, o sonho de milhões de pessoas, mesmo com minhas limitações, dificuldades e carências. Obrigado pelos ensinamentos que vou levar pela minha vida a fora e sem dúvida farão com que a felicidade possa ficar mais fácil de ser conquistada”.
São manifestações carinhosas como esta, que levaremos daqui quando tivermos de partir. Fico sempre muito feliz em ajudar, mesmo que seja só um pouquinho àqueles que tenho oportunidade de conhecer, pois numa vida tão curta e tantas vezes cheia de desamor como essa que vivemos, os abraços, mesmo que através das palavras, são sempre acolhedores e muito bem-vindos…
Que você amigo leitor, possa deixar uma marca na vida de muitos, que ela seja perene e se multiplique em muitas outras durante todos os anos que ainda possa viver…. Isso certamente é representação de Deus entre os homens !