Foi aprovado em segundo e definitivo turno oProjeto de Lei nº 4053, de autoria do Prefeito, que autoriza a venda de 12 imóveis do município. O placar da votação desta segunda-feira, 18 de maio, repetiu o resultado do primeiro turno: 7 x 2. Votaram contra a venda dos imóveis os vereadores Ricardo Mello (PR) e Wilson da Utel (PSDB).
O projeto segue agora para sanção do prefeito Rodrigo Riera.
Já em primeiro turno foram aprovados dois projetos de teor semelhante. OProjeto de Lei nº 4031autoriza a venda de um terreno do município no bairro Varginha, com cerca de 500 m², e oProjeto de Lei nº 4055, que autoriza a permuta de uma área institucional de 700m² no bairro Nossa Senhora da Agonia por um terreno de 576 m² no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ambos os projetos tiveram o mesmo placar de votação, 7 a 2, e com os mesmos votos contrários dos vereadores Ricardo Mello e Wilson da Utel.
Confira outros projetos aprovados na sessão ordinária do dia 18 de maio:
Projeto de Resolução nº 964– Institui normas para apresentação de projetos de denominação de bens, logradouros e serviços públicos, de autoria do Prefeito.
Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 70– Altera a redação do Inciso XV do Art. 37 da Lei Orgânica do Municipio, de autoria dos vereadores Antônio Raimundo Santi, Ricardo Mello e Zé Maria Bão.
Fonte: Câmara Municipal de Itajubá