Motorista conduzia veículo com dois passageiros com capacidade para duas pessoas. Ao avançar um sinal de parada obrigatória o veículo, uma pick-up, colidiu com um ônibus e as passageiras que não usavam cinto de segurança, foram arremessadas para fora. Uma delas, uma mulher de 40 anos, foi atropelada pelo ônibus e veio a falecer. O acidente aconteceu no sábado (21) à noite no Bairro Santa Rosa, em Itajubá.
Segundo o comandante da 262ª Cia. de PMMG, capitão Julio Alves, o condutor submetido ao teste do etilômetro, estava alcoolizado e foi preso.
Informa ainda o comandante que o índice de crimes violentos em relação ao mesmo período no ano passado teve queda de 76%, de 30 registros até o mês de Julho do ano passado, contra 5 ocorridos este ano, até o presente.
Assista ao vídeo com os detalhes da entrevista com o comandante da 262ª Cia. de PMMG, capitão Julio Alves.
Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM