Bom atendimento, qualidade nos produtos e, principalmente, entrega de cuidado e carinho há mais de 40 anos. A Rede de Supermercados Alvorada inova mais uma vez e traz para seus clientes um novo espaço na unidade do bairro Boa Vista, em Itajubá: a Lanchonete Alvorada.
Na próxima sexta-feira, dia 9 de maio, a partir das 9h, o local será aberto ao público — clientes e amigos que apreciam um espaço especial para uma boa prosa.
Tem coisa melhor do que fazer compras e ainda aproveitar um café fresquinho, pão de queijo quentinho e quitutes deliciosos?
A nova lanchonete do Alvorada é um espaço pensado para acolher você e sua família. Mais do que um lugar para lanchar: um cantinho para ficar, conversar e se sentir em casa.
No Alvorada, cada novidade nasce do olhar atento ao que você precisa. A nova lanchonete soma-se a um histórico de iniciativas criativas e práticas de uma empresa familiar, sempre com foco em melhorar a experiência do cliente e oferecer muito mais do que produtos: oferecer cuidado.
Sobre a Rede de Supermercados Alvorada
Fundada pela família Maglioni, a empresa tornou-se referência regional em qualidade, proximidade com o cliente e pioneirismo.
Presente em diversas cidades mineiras e com mais de 1.700 colaboradores, a rede conta com 20 lojas distribuídas em 8 cidades e um moderno Centro de Distribuição e Logística que abastece todas as unidades com agilidade e eficiência. Estando entre as 100 maiores empresas do Brasil no setor, a Rede Alvorada se destaca por seu espírito inovador e por ideias que vão além do presente.
Com a chegada de novas tecnologias, foi a primeira rede da região a implantar a fabricação de pães e doces dentro de um supermercado. Mais recentemente, ampliou sua atuação com a criação de sua própria linha de açougue e a implantação da produção de marmitinhas “fast food” para consumo, disponíveis em todas as unidades.
A empresa é gerida com base em valores familiares e tem uma forte conexão com a cultura e os hábitos do sul-mineiro, gerando uma relação de confiança com os moradores da região — que passaram a ver o supermercado como uma extensão da própria comunidade.
Por Gabriela Siniscalchi