O nascimento é presente de esperança que mora na alma humana, retorno da pureza a todo coração.
Bem aventurado aquele que bendiz a vida, coleciono agora muito mais afetos com a chegada de minha neta. O universo inicia-se de novo, luz amorosa se fez nos trazendo muitas alegrias…
Desta forma, pude vivenciar a minha continuidade por aqui e num gesto de amor através destas palavras, expresso o que senti pelo nascimento de Isabella (carinhosamente chamada por nós de “Bellinha”).
Percebi que o amor pode transformar-se em semente em forma de gente, trazendo pela segunda vez a “Dádiva Divina” da beleza e da bondade infinitas.
Tempo que parecia distante e hoje olhando aquela carinha linda e inocente, me vejo de uma forma mais leve e transcendente. Que maravilhosa essa sensação!
Num filho sentimos este vislumbre e na suave brisa do tempo vivido, percebo que ter um neto é de alguma forma “engravidar” novamente na maturidade, sempre através do amor, porém em outro corpo…
Nosso amor, transformado no ser que outrora veio da gente, que agora se materializa em outro alguém e nesta hora constatamos quão grandiosa é a Criação!
Ao observar minha filha amamentando sua filhinha, uma sensação de alegria e paz toma conta de minha alma. Vejo neste gesto singelo e sagrado, a representação do aconchego, sentimento que só se vivencia se nele existir o calor do corpo de alguém. É a continuidade da nossa semente sendo nutrida por este alimento divino. É certamente uma das mais lindas imagens que nestes meus anos já vividos tive o prazer de presenciar.
Um ser que nasceu de uma parte de nós… Uma vida trazida para cá, através de outra que trouxemos.
Como não acreditar num Criador ao observar todas essas maravilhas que nos acontecem? Aliás, tudo é exemplo deste mesmo principio, onde existe a beleza, Deus ali está presente nos trazendo a certeza da Sua existência.
Meu olhar torna-se especialmente envolto em docilidade, candura e pureza ao ver essa criancinha perfeita e de alma perfumada…
Nestas palavras reverencio sua chegada nos trazendo enorme alegria e felicidade.
Que a luz do mundo a acolha em “suaves transparências de amor” !
Palavras e desejos do vovô….