Na noite de quarta-feira a PM, em patrulhamento no Bairro Novo Horizonte, ouviu estampidos de tiros nas proximidades. Ao tentar localizar a origem da ocorrência a viatura se deparou com três indivíduos que passaram a atirar contra a os policiais que imediatamente buscaram lugar seguro para o enfrentamento. Reforço policial foi acionado.
Segundo Capitão Julio do 56º Batalhão de Polícia Militar, um dos criminosos foi localizado e preso e já se encontra recolhido ao presídio acusado de homicídio tentado. Os demais empreenderam fuga. Não há registro de feridos.
A assessoria de comunicação do Batalhão informou que a PM desencadeou operação que vai perdurar no bairro até a localização das armas e dos autores dos disparos.
Capitão Julio solicita a colaboração da população com informações através do telefone 190 ou 181.
Ouça o áudio com detalhes da matéria.
Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM