Pelo menos esse, ocupou por um tempinho o mesmo “CÉU” que eu….
Um lugar de luz divina, quentinho, acolhedor, harmonioso, onde só precisava flutuar, mais nada…
Ambiente de PAZ e muito AMOR.
Lá não havia necessidade de respirar, comer, beber, só dormir, sonhar e crescer …
Ligado à mim, Deus mantinha, através de um “cordão sagrado”, a luz a me iluminar…
Esse “Mundo Divino” foi onde morei por nove meses dentro de minha mãe…. E esse anjo que lhes falava, trata-se de uma irmã querida que voltou para um outro Céu, agora numa outra dimensão. O daqui, ela conheceu primeiro que eu, o de lá, também…
É de saudades que escrevo….
Pense meu amigo, se você também já não teve algum desses “Seres de Luz” aí ao seu lado. Pessoas que passam por aqui e deixam sua marca amorosa tocando nossos corações. Entram na gente, a alma os abraça e depois vão embora, nos deixando com aquelas lembranças repletas de ternura e aconchego…
Como não sabemos os objetivos de Deus para nós ou “nossos anjos”, se você tiver um ou mais destes aí pertinho, demonstre seu amor, não tenha vergonha, desfrute de sua luz, se torne “mais divino” ao seu lado…
Essas atitudes de carinho ficam registradas, nos fazem bem e se um dia, por algum motivo, você ou o seu anjo, tiverem que se separar, como o meu, pelo menos, todos esses momentos de alegria, harmonia e paz, vão estar dentro de você para nunca mais sair….
Serão oportunidades de transformar essas lembranças carinhosas em saudades, porém, tornando de alguma forma, aquela doce presença, em realidade “quase” tangível, mas agora, dentro do nosso próprio CÉU……