Apesar das dificuldades financeiras o segmento de estética e cosmética continua em ascensão. Segundo a coordenadora do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da FEPI, Marta Delfino, é uma área que tem muito a haver com a auto-estima. As pessoas podem estar passando por dificuldades financeiras, porém gostam de manter uma boa aparência, muito importante na vida social.
As tecnologias que envolvem o segmento têm se desenvolvido muito com novos equipamentos, novas substâncias e técnicas cada vez mais elaboradas, informa a coordenadora.
O curso de Tecnologia em Estética e Cosmética da FEPI tem a duração de 2 anos e meio e está com inscrições abertas para o processo seletivo de Inverno que acontecerá dia 14 de Julho. As informações podem ser obtidas no sitefepi.br.
Assista ao vídeo da entrevista com a coordenadora Marta Delfino e tenha mais informações sobre a carreira e sobre o curso.
Fonte: Conexão Itajubá / Panorama FM