Quem não experimentou os petiscos criados especialmente para o 2º ItajuBAR – O festival da comida fácil de ser amada ainda pode visitar os 14 bares participantes. Este ano, os clientes que experimentarem os pratos podem votar, participando da escolha do vencedor do delicioso evento gastronômico que está movimentando os bares da cidade.
O melhor petisco de 2010 será conhecido no próximo dia 25, na Festa Saideira do ItajuBAR, que será realizado no Parque de Exposições, a partir das 20h. O evento terá música ao vivo, com a Show Banda Foxtrott e Quarteto Macaxeira. O ingresso pode ser adquirido nos bares participantes, a R$ 6,00 (antecipado) e R$ 10,00 (portaria).
Além da votação dos clientes, um corpo de jurados visita um bar a cada dia. Lá, eles avaliam alguns quesitos, como sabor do petisco, originalidade, apresentação, higiene, atendimento e temperatura da bebida.
O 2º ItajubaR tem o apoio da Prefeitura de Itajubá, loja A Mineira, Ação Imóveis, Casa Sulina, Vera Cruz Florarte, Superior Negócios e Serviços, e patrocínio: Oi Atende, aguardente MusA, Apiário Flor de Minas, Jornal O Sul de Minas e Minas Alimentos.
Fonte: Secom-Itajubá