A seleção Brasileira de futebol l que terminou a ultima Copa do Mundo em sétimo lugar, mesmo mantendo o mesmo técnico por seis anos, agora está iniciando um novo ciclo. O que deve mudar nesse novo ciclo?
A mudança de técnico já é certa, visto que o técnico Tite já está fora da CBF. Qual deverá ser o perfil do novo técnico? A nova comissão deve fazer uma reformulação mais intensa no grupo?
Muitas perguntas para poucas respostas nesse momento do futebol brasileiro. Nesse sábado a seleção fez seu primeiro jogo após mais um fiasco na copa do mundo e como estou fazendo muitas perguntas sem resposta, o que pode ser aproveitado desse jogo?
O técnico interino Ramon que fez a convocação, definiu o time titular, trabalhou alguns dias treinando a equipe e fez as substituições não será o técnico da seleção principal. Sem querer colocar a responsabilidade no técnico interino, mais uma vez a seleção demonstrou estar sem cor, sem sabor e longe de se aproximar ás tradições do futebol brasileiro. Já que nessa semana eu disparei a fazer perguntas, vou deixar uma ainda mais difícil de responder, mas precisamos refletir: as dificuldades da seleção brasileira de futebol nas ultima década está relacionado com o comandante técnico, ou essa geração não tem valores para formar um grande time?
Pelo menos essa é a minha opinião!