A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig é uma das incentivadoras da 4ª edição da Bienal do Livro de Minas, que será realizada em Belo Horizonte, no Expominas, entre 14 e 23 de novembro. A iniciativa reforça o compromisso da Empresa de promover o incentivo à leitura como forma de fomentar a cultura. O evento é uma parceira com o Governo do Estado, o Ministério da Cultura e a Fundação Municipal de Cultura.
Durante a Bienal, a Companhia apresentará seus canais de atendimento ao público, como o Cemig Torpedo, a Agência Virtual, o aplicativo Cemig Atende, além dos serviços da Empresa no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende).
Além de conhecer o estande da Cemig, o público presente na Bienal terá a oportunidade de interagir com 125 convidados, que vão discutir os mais diversos assuntos, como, literatura, política, história, dentre outros, além de participar de atividades lúdicas e conhecer as novidades do mercado literário.
Para mais detalhes, acesse olink
A Cemig oferece diversos serviços para oferecer comodidade e tranquilidade aos consumidores. O Cemig Atende é o canal de atendimento da Empresa nas redes sociais, noFacebook(Cemig Atende) e noTwitter(@cemig_atende). O atendimento comercial pelas mídias sociais funciona 24 horas, todos os dias da semana.
Na Agência Virtual, disponível 24 horas, o cliente pode informar a falta de energia, imprimir a segunda via da fatura e solicitar outros serviços.
O aplicativo Cemig Atende, permite aos clientes acessar dicas de economia de energia e conhecer mais sobre a Cemig. Também é possível utilizar um simulador de consumo, em que o cliente pode calcular a quantidade de energia consumida pelos aparelhos elétricos e eletrônicos, a partir de informações sobre a quantidade de horas e dias em que o equipamento é utilizado.
A Cemig também disponibiliza o atendimento presencial por meio daRede Cemig Fácilpresente em todos os municípios de sua área de atuação; além doCemig Torpedopor meio do número 29810; e oFale com a Cemig– 116.
Fonte: Cemig Imprensa Sul