Assim, resultou em um verdadeiro fiasco de renda, contradizendo o clássico dos milhões com apenas 10 mil torcedores. Caso este jogo estivesse no Maracanã, mesmo ainda não sendo o jogo final, não teria menos que 40 mil torcedores. Coisas que caracterizam os dirigentes do futebol brasileiro.
Em campo, o que se viu foi um jogo de apenas um time jogando enquanto o outro se defendia a qualquer custo. Para se ter uma ideia das diferenças de ações entre os dois times, enquanto o Flamengo promoveu 23 finalizações em gol, o Vasco promoveu apenas seis. Um massacre para uma final de campeonato. Como apenas o futebol consegue promover surpresas, os vascaínos podem manter as esperanças, pois cada jogo tem uma historia. O que não é possível recuperar foi à grana perdida pelo fato do jogo ter sido no Engenhão que tem grande resistência pelos torcedores em função do difícil acesso e riscos de segurança. Na verdade o beicinho feito pela diretoria do Vasco custou muito caro para o clube.
Pelo menos essa é aminha opinião!
Bacharel em administração, especialista em qualidade e produtividade; mestre em engenharia de produção e atualmente se especializando em psicopedagogia institucional.Sua coluna é“Crônicas do Professor Ronaldo“.