Durante esse período, os domingos e as quartas despertam diferentes, pois falta aquela expectativa que preenchem os vazios no sentimento de tantos fanáticos torcedores.
Os tão esperados programas de rádios e TV’S insistem nos mesmos assuntos por simples falta de assunto. Os esportes alternativos surgem como se fossem apagar este vazio.
Ufa! Após muita expectativa, a bola rola pra valer nos campeonatos regionais. Este ano além das férias de 30 dias, tivemos a tão sonhada pré-temporada de 30 dias que aconteceu pela primeira vez neste país. Se foi algo necessário para a qualidade do futebol, os fanáticos torcedores sofreram neste período sem aqueles jogos de campeonatos.
Para os especialistas os campeonatos regionais são instrumentos para ajustar os times para o Brasileiro. Uma preparação com preço muito alto para os clubes que estão à beira da falência, pois são campeonatos com baixa média de público.
Mas para quem não aguenta mais pela falta de uma cachaça chamada futebol, até mesmo os fracos e medíocres campeonatos regionais acabam preenchendo aquele vazio.
Pelo menos essa é a minha opinião!