Os Illuminati consistem no grupo mais poderoso do planeta. São os anjos Nefilins que se rebelaram contra Deus, e que, caídos na Terra, continuam em pleno século XXI vivendo entre os homens, unidos pela Fraternidade Babilônica ou Conexão Illuminati.
“Houve combates no céu. O Arcanjo e os seus Anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama satanás, e foi atirado para a Terra e, com ele, os seus anjos” (Apocalipse – Cap.12).
As escritas Sumérias mencionam a Raça Reptiliana como uma raça de répteis extraterrestres extremamente inteligentes que foi responsável pelo conhecimento tecnológico dos Sumérios. Há milhões de anos os grandes répteis e os sáurios foram tidos como a espécie dominante na Terra, com seres inteligentes e organizados como os Velociraptores e os Trodontes. Segundo Discovery TV, existe a possibilidade que uma antiga raça de répteis tenha evoluído paralelamente aos homo sapiens, tornando-se bípedes e extremamente inteligentes. Esses Reptilianos permaneceram por séculos escondidos nos subsolos, ao passo que a espécie predominante, a proto-humana, espalhava-se pela superfície do planeta. O Épico de Gilgamesh, Popul Vuh e outros escritos antigos mencionam que essa raça dotada de superioridade escravizou antigas civilizações. O Credo Mutwa narra que os deuses antigos dos Vales Indus, os Nagas, eram capazes de assumir a forma humana e a réptil.
Com o decorrer dos séculos, os Reptilianos desenvolveram uma Raça Híbrida de Reptóides Humanos, dividindo o planeta lado a lado com os seres humanos, se organizando e se programando até se sentirem aptos a governar o mundo. Atualmente, esses Reptilianos se sentem preparados para liderar o planeta através de um Governo Mundial Único. Eles desenvolveram a “Conexão Illuminati”, aquela que planeja e articula todos os acontecimentos do planeta Terra, desde suas crises ambientais, econômicas, políticas, sociais, religiosas, militares, atentados terroristas e outros. Além de deter a maior parte da riqueza do planeta através do poder aquisitivo de suas “Famílias Iluminadas” e de seus híbridos descendentes da grande corrente Illuminati.
Illuminati significa aquele que é Iluminado. A palavra vem do latim, o plural de Illuminatus. O termo “Illuminati” foi inicialmente empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da Era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Desde o final do século XVIII até meados do século XX, especula-se que os Illuminati sobreviveram a sua supressão, se infiltrando em todos os orgãos governamentais, militares, religiosos e científicos, se tornando o cérebro por trás de grandes eventos históricos como a Revolução Americana, a Revolução Francesa, a Revolução Russa, as Guerras Mundiais e até os ataques de 11 de setembro de 2001; levando a cabo um plano secreto para subverter as monarquias da Europa e a religião Cristã visando a formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica.
A organização dos Illuminati é dotada de muitos tentáculos, todos trabalhando no objetivo comum de gerenciar o planeta e escravizar a população mundial.
A pirâmide dessa organização tem um topo que se apóia nos esteios das finanças, das religiões, da Política e da Mídia. O nível máximo do topo dessa pirâmide é constituído pelos detentores da consciência global, podendo manipular aqueles que estão no nível inferior. O nível inferior é ocupado pelos que estão na linha de frente da Política, pelos Líderes Religiosos, os quais são “iniciados” para controlar a base da pirâmide: a população.
A conexão Illuminati é a mão que brinca com a humanidade! Que traça ardilosos planos para diminuir temporariamente o número de habitantes do planeta. Através de suas aparelhagens semelhantes ao HAARP, eles podem desencadear catástrofes, desequilibrar o clima da Terra e controlar as nossas mentes. Eles podem também criar agentes biológicos altamente virulentos e disseminá-los, provocar guerras e conflitos religiosos ou outros. Para eles, a diminuição da população mundial é extremamente necessária e pode ser programada sem levantar suspeitas.
Os Illuminati também cuidam do lixo alimentar que nos dá saciedade” – os Fast Food, os suplementos alimentares, os venenos que adubam nossas plantações. Eles controlam a proporção de veneno em nosso sal de cozinha, o excesso de flúor em nossas águas, os medicamentos paliativos e não resultantes de cura, as vacinas com efeitos colaterais piores do que as doenças imunizadas por elas. Tudo isso para comprometer aos poucos a nossa saúde, principalmente a saúde mental. Através de seus sistemas avançados de emissão de ondas Eletromagnéticas espalhados pelo planeta, eles podem, em um passe de mágica, provocar a demência mental da população da Terra. Os projetos de controle da mente dos Illuminati-reptilianos têm produzido literalmente milhões de robôs mente-controlados que são programados para concluir a Agenda Illuminati.
Da mesma forma, os Illuminati criam meios para gerar conflitos entre países e desestabilizar as finanças mundiais. São eles que estão com as mãos no controle da mídia, da Bomba atômica, do clima da Terra, das bolsas de valores e no controle de todas as manivelas comportamentais que provocam grandes repercussões na humanidade.
A maior parte das crenças religiosas foram inventadas pelos Illuminati. As religiões têm sido uma das armas mais efetivas dos Illuminati. Através do fanatismo religioso podem induzir as massas religiosas ao suicídio coletivo, bem como se guerrearem mutuamente, gerando conflitos que poderão favorecer os objetivos comuns da Nova Ordem Mundial, além de gerar lucros de guerra. A melhor forma de “controlar” uma grande quantidade de pessoas é desconectá-las do verdadeiro conhecimento de quem elas são e da própria incapacidade delas salvarem elas mesmas.
Os Illuminati possuem uma tecnologia que desconhecemos totalmente. As nossas tecnologias são migalhas do potencial tecnológico que eles lançam para nós, como se fossemos aves famintas a colher grão em grão nos campos estéreis. Energia elétrica? Que nada! Ultrapassado! Eles dominam a Energia Vril! O que a população sabe sobre essa forma de energia?
Através da Conexão Reptiliana, o grupo Illuminati se organizou e se aperfeiçoou geneticamente através dos séculos; esse é o motivo deles serem tão fanáticos por hibridações genéticas e por manipulações com genes. Por isso, o cuidado com a linhagem, com o cruzamento de seus genes em novos casamentos, com a hierarquia que eles possuem em todos os seus níveis de poder. Da mesma forma, as 13 famílias Iluminadas são preservadas no decorrer dos séculos, respeitando também as ramificações e hierarquia. Entretanto, o Poder mundial está totalmente centrado nessa conexão familiar, se infiltrando em todos os organismos governamentais, nas monarquias, nos poderes religiosos, políticos, etc. Eles se intitulam donos da humanidade e pretendem, em breve, governar o mundo com suas leis, com seus métodos, com seu Sistema Único de governo Mundial, através da instauração definitiva da NOVA ORDEM MUNDIAL.
Os Illuminati criam jogos informativos para brincar com a humanidade. Um exemplo é
o jogo RPG – Role Playing Game, criado em 1995. O jogo Illuminati New World Order, INWO possui 9 cartas que descrevem fatos que ocorreriam na história. Em 1995, o jogo já possuía uma carta que predizia o acontecimento das Torres Gêmeas.
A pirâmide com o olho que tudo vê e os dizeres Novus Ordo Seclorum no Grande Selo dos Estados Unidos é um símbolo dos Illuminati. É uma alegoria à capacidade de estarem simultaneamente em toda parte. Em 1933 foi introduzido na nota de um dólar por Franklin Roosevelt. Uma das teorias dessa introdução desse símbolo na nota é o monopólio do Estado dominando a energia psíquica do cidadão. Para que o dinheiro controle o nosso Estado mental.
O simbolismo Reptiliano é a figura de uma serpente ou de um dragão exibida em brasões e logotipos de instituições ou sociedades já dominadas pela Conexão Illuminati.
A maior parte das instituições que utilizam esse símbolo pertence à Elite que pretende governar o mundo em breve, na forma autoritária de um Governo Mundial Único. Estamos às vésperas do último golpe para que isso se concretize. Estamos prestes a sermos nocauteados pelos Reptilianos.
Anabel Sampaio