Com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo a graduação não é mais uma garantia de emprego e carreiras sólidas. Dar continuidade aos estudos com cursos de pós-graduação é uma necessidade para inserir-se e manter-se no mercado de trabalho, porém esta não é uma tarefa fácil para quem já está trabalhando e precisa conciliar os horários.
Pensando na necessidade dos profissionais a FEPI – Centro Universitário de Itajubá oferece cerca de 10 cursos de pós-graduação com aulas quinzenais e aos finais de semana. O diretor de pós-graduação e extensão da FEPI, Vinícius Fortes, explica que a distribuição das aulas e horários tem justamente como objetivo acolher também os profissionais já atuantes no mercado.
“A educação é fundamental e libertadora”, afirma o diretor que destaca também a grande preocupação da instituição em contribuir para que seus estudantes estejam preparados e construam uma formação e também uma pós-formação sólidas.
Confira oscursos de pós-graduação ofertados na FEPIe marque uma visita para conhecer a estrutura oferecida aos alunos e colaboradores.
Fonte: Conexão Itajubá / Rádio Panorama FM