Empresários e gestores que fazem parte do Programa de Incubação da INCIT (Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá, têm uma grande oportunidade para se aprofundar em um tema atual e necessário aos negócios: o comércio exterior. Tem mais. Os 15 primeiros inscritos terão uma bolsa de 30%.
O desconto é possível graças a um convênio firmado entre a INCIT e os organizadores do curso – o Sindvel (Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica) e a FAI (Centro de Ensino Superior em Gestão, Tecnologia e Educação), ambos de Santa Rita do Sapucaí.
De acordo com a gerente da INCIT, Geanete Dias Morais Batista, o convênio também dá a oportunidade para que outros profissionais e estudantes de Itajubá possam usufruir do convênio. “Fizemos um acordo abrangente para oferecer esta oportunidade de capacitação, tão necessária em nossos dias, ao maior número possível de pessoas”, disse.
O convênio prevê 15 bolsas de 30% para uma pessoa por empresa. Cada aluno pagará o valor integral da matrícula, de R$ 289,00, e mais 16 parcelas de R$ 202,30. As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de fevereiro. Mais informações no site http://www.fai-mg.br/portal/paginas/pos_p_exterior.php.
O Curso de Extensão em Comércio Exterior está estruturado em dois módulos de 120 horas cada um – Fundamentos e Avançado. O primeiro deles tem o objetivo de fornecer os conhecimentos básicos necessários para a formação de um profissional de comércio exterior. Em um nível mais avançado, o segundo módulo engloba disciplinas mais específicas que aprofundarão os conceitos e aplicações práticas da área.
A aula inaugural será em 19 de fevereiro, mas o curso terá início em 12 de março. Outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico[email protected]
Fonte: Contexto Assessoria em Comunicação