O “Reload na Estrada”, seminário de marketing digital do Sebrae Minas, será realizado pela primeira vez no Sul de Minas e Pouso Alegre foi a cidade escolhida para sediar o evento, que acontece também em outros nove municípios, representando cada região do estado. O lançamento do seminário ocorreu nesta terça-feira (09/07), noBuffet Vienna, e contou com a participação de empresários, jornalistas e os patrocinadores: Associação Comercial de Pouso Alegre (Acipa), Sindicado do Comércio do Vale do Sapucaí (SindVale), Sicredi, Prefeitura de Pouso Alegre e Faculdade Una.
“Escolhemos Pouso Alegre para sediar o primeiro Reload do Sul de Minas, pela importância e força da cidade nesta região”, afirmou o gerente da Regional Sul do Sebrae Minas, Rodrigo Pereira. O Reload de Pouso Alegre será realizado no dia 31 de agosto, noSummit Hall(Av. Gabriel Garcia de Azevedo, 153, bairro Jardim São Fernando), de 13h as 22h. A expectativa é que o evento reúna 500 participantes. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 22/07 pelo telefone 0800 570 0800, nos pontos de atendimento do Sebrae Minas ou no site:http://www.inovacaosebraeminas.com.br/reload/2019/evento/pouso-alegre/.
Em 2019, o Reload chega a sua terceira edição. O seminário reúne diversos especialistas e temas do universo do marketing digital, em um ambiente moderno e criativo para facilitar a troca de experiências e a interação entre empreendedores, empresários e profissionais de comunicação e marketing. O objetivo é atualizar e motivar os pequenos negócios a usarem o marketing digital como aliado, seja para a comercialização de produtos e serviços, como para a promoção de marca e relacionamento com os diversos públicos. A ideia é explorar o tema, mostrar boas práticas, casos de sucesso e tendências, além de permitir espaço para networking.
Entre os palestrantes, profissionais considerados referência em marketing digital, como Carlos Domingues, diretor executivo e dee-commercedo Grupo Guararapes (Lojas Riachuelo); Micaela Sanda, colaboradora da equipe do Facebook e Instagram; Ivan Souza, analista de marketing da Rock Content e Larissa Oliveira, colaboradora da RD Resultados Digitais, além de outros convidados.
Fonte: Sebrae Minas