A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Polícia Militar, prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento em homicídio, ocorrido no dia 7 de dezembro deste ano, no bairro Vale do Sol, em Lavras, no Sul do estado.
Na ocasião, um veículo chegou ao local dos fatos e uma pessoa, de dentro do carro, chamou pela vítima, de 32 anos, a fim de distraí-la. Nesse momento, um homem veio correndo e atirou contra o rosto da vítima.
Por meio de levantamentos, a polícia identificou o proprietário do veículo utilizado no homicídio. Na casa dele, foram encontrados mais de 3 quilos de cocaína, cerca de 1 quilo de crack e 190 gramas de maconha, motivo pelo qual foi preso por tráfico de drogas. O homem relatou aos policiais ter emprestado o carro, sem saber que ele seria usado no crime.
O suspeito de atirar na vítima também foi detido, sendo encaminhado para a delegacia. Durante declarações, o investigado negou o envolvimento no homicídio, mas contou que o homem de 32 anos havia atentado contra sua vida há três semanas.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.
Por ASCOM-PCMG